.mais sobre mim

.Ultimos Luares

. Escolher um caminho....

. encontro

. caminhos cruzados.....

. Simplesmente adeus...

. Renascer das Cinzas . . .

.Luares Passados

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Maio 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

Sexta-feira, 21 de Maio de 2004

Adeus ou Até Já

adeus(1).jpg
Não sei se será um Adeus ou apenas um até já. Sei apenas que tenho de partir neste momento........por alguns momentos breves pelo menos.......ou talvez por alguns momentos para sempre. Prometo no entanto que se para sempre partir aqui virei uma ultima vez me despedir de vós palavras perdidas....letras esquecidas...beijos simples aqui deixados....nomes...blogs não quero nem vou mencionar.....mas a todos que aqui sempre estiveram...todos que se perderam nas minhas palavras....todos que visitei e me perdi vos agradeço....desejando que não se esqueçam deste Luar_Triste que de triste pouco tem na verdade mas que agora realmente se sente perdido...Perdoem-me por não vos contar tudo em palavras simples e directas mas de minha vida real se trata e mesmo que 98% dos textos que aqui encontram se tratarem da minha vida real deste episódio não posso escrever porque de minha saúde se trata....não posso nem consigo escrever...para já pelo menos.
Não deixa de ser curiosa a vida...só quando a morte se aproxima quer na pessoa de alguém que dentro de nós mora quer em alguém que apenas de passagem por nós passava ou mesmo quando para nós caminha é que sentimos o significado da vida é que importância damos aquele Bom Dia com um sorriso logo de manha apesar do mau humor inerente a quem acorda muito cedo.
Curiosa a vida.

ADEUS ou ATÉ JÁ

publicado por Mulher Especial às 01:31

link do post | comentar | favorito

19 comentários:
De amilcar a 31 de Julho de 2005 às 13:35
espero que em todos os cruzamentos da vida saibas decidir. Hoje faz precisamente um ano que morreu a minha mãe - nada me é ou será mais triste que lembrar-me dela.


De amilcar a 31 de Julho de 2005 às 13:34
espero que em todos os cruzamentos da vida saibas decidir. Hoje faz precisamente um ano que morreu a minha mãe - nada me é ou será mais triste que lembrar-me dela.


De Candy a 24 de Maio de 2004 às 23:10
Epa ja tentei deixar msg la no mural mas n consegui:( entao digo aki e agr espero k esteja a funcionario, tou a escrever a 3ºa vez a mesma coisa;). Era pa dzr apenas que tens um blog encantador, serio adorei tudo. O design,os posts. Vale msm apena estar aki.. jinhos
angels f


De Luar_triste a 24 de Maio de 2004 às 22:59
A todos um Beijinho carinhoso e especial directamente no coração




AC------Obrigada pelo teu ombro...tens sido um Amigo que me me chegou pelas palavras.




Joaninha------um Até Já disse...um estou aqui digo agora




pattriciasantos-----Obrigada pela tua passagem...voltei




Miss Devil----não fiques triste a vida é feita disto mesmo estou tranquila dentro de mim apesar de assutada




CaMiLiNhA-----nunca encarei as coisas que escrevo como lindas mas comeco a encarar como especiais




Graça----brigada miga tu também foste e és uma amiga que pelas palavras chegou ate mim




Darkstar----como sempre consegues deixar-me sem palavras estou de volta sim...diferente do passado




MissLadyMystery----sempre aqui ficarei embroa esse sempre tenha hora marcada mesmo que nem eu nem tu saibamos




Silvio Pleno---um ate já breve foi ;)




HÓRUS---a vida nunca é o que sonhamos mas não devemos nunca deixar de tentar que seja o que sonhamos




o5elemeto---estou aqui e espero que a tua dor tenha terminado :)




Menezes----um abraço teu me reconrotou e me deu alento




LetrasAoAcaso-----acreditas masi em mim do que eu mesmo, acreditas nuam orça que não sinto mas que sei que ira surgir de algum lado




Lara----Obrigada pelso elogios a este meu espaço se está como está a uma pessoa o devo (o nome não posso revelar pois isso em foi pedido)...nas tuas músicas encontro alento nelas me estou a viciar




Anjo do Sol----como foi bom poder descansar a cabeça sobre o teu ombro e em nada me preocupar


De Anjo do Sol a 24 de Maio de 2004 às 21:39
Então, minha querida... Fiquei de nó na garganta. Aqui só te vou deixar um abraço enorme com carinho. Beijinhos


De Lara a 24 de Maio de 2004 às 18:44
Querida Luar então?O que se passa contigo?Vim hoje pela primeira vez conhecer o teu cantinho e primeiro fiquei deliciada com a beleza do espaço em si,depois arrependida de não ter vindo cá há mais tempo e por fim solidária com a tua dor.Mais não digo senão que podes contar comigo se precisares de alguma coisa.Tens o meu e.mail,eu tenho messenger.Estou sempre aqui pertinho e de coração aberto para te ouvir.Beijos grandes minha amiga


De LetrasAoAcaso a 24 de Maio de 2004 às 14:50
Mias que curiosa, a vida vai-nos pregando partidas.
Mas temos força para as vencer.
Sei que tens essa força. Busca-a dentro de ti. De todo o modo, se precisares de um desabafo, uma conversa, um ombro amigo, minha querida amiga, estou aqui.
Vou deixar-te o meu e-mail, caso precises de algo.
manintherisingsun@hotmail.com

Aguardo essa força que te fará voltar.
Beijos carinhosos.


De Menezes a 24 de Maio de 2004 às 13:17
Anseio pelo dia do regresso...as despedidas sentidas completam-se sempre no abraço de um novo dia... beijo


De o5elemeto a 24 de Maio de 2004 às 12:36
{estou triste por ver-te partir}{aguardo em dor o teu regresso}{beijos*}{estou sempre aqui...}


De HRUS a 23 de Maio de 2004 às 00:45
A vida está cheia de injustiças, e por mais bela que digam que seja, talvez não seja a realidade que muitos de nos sonhava que fosse.Um beijo grande para ti.Até breve


Comentar post